MEH POUPE MINHA GENTE!!!



Fotos: Google


Oi genteeeeeee!!!!

Sejam muito bem vindos(as) ao blog Meh Poupe!!! Meu nome é Juliane Cruz, mas podem me chamar de Jujuh. (muito mas fácil...odeio que me chamem de Julianaaa) rss.
Estou felicíssima em estar aqui para poder compartilhar com vocês as coisas que mais adoro...
Vamos conversar sobre muitos assuntos, sim, conversar, creio que este seja o objetivo do meu blog e não me deixem falandoooo sozinha hein....Meh Poupe rsss :)

Vamos contar também com uma equipe diferenciada, animada e descolada.

E além dessa que vos fala, vamos contar com a Cah (Camila), super fofa, meiga e consumista (quem não é?), e pode ter certeza... ela se diverte com isso.
Como temos sempre os mesmos gostos... mas não... rss, acho legal ter mais um olhar diferente, assim abrangemos muito mais gostos!!!! :)

Temos também a Teteh (Thelma).... ela estará conosco diretamente da Austrália (estamos muito chick hein), passou um tempinho no Canadá e falará sobre como anda as coisas lá fora, baladinhas, pontos turísticos  e como viver fora do Brasil....
Amiga de infância/adolescência temos zilhões de histórias engraçadas, medonhas e que levamos pro resto de nossas vidas.

E por último, mas não menos importante a Ritinha que irá adoçar nossas vidas com receitas doces/salgadas fáceis de fazer e incrivelmente DELICIOSAS.
Além de toda essa delicia, é minha maninha, nem precisa dizer o tamanho da admiração e carinho que tenho por ela.

É isto gente!!!! Está lançado oficialmente o mais novo Blog Meh Poupe!!!!!!

Enfim, espero que gostem, e aguardo a visita de vocês sempre (ou melhor, todo dia rss).Está sendo feito com muito carinho e especialmente a cada uma de vocês.

Meh Poupe de tristezaMeh Poupe de dicas ruins e  Meh Poupe de coisas que nos fazem mal....

Meh Poupe hein....kkkkkk

DIVIRTAM-SE!!!!!

Beijos Jujuh






13 comentários:

Renata disse...

Bom diaaaa! parabéns muito sucesso...agora bora trabalhar

Meh Poupe disse...

Obrigada Renatinha, bora trabalhar...rsss

Vanessa disse...

Hê!!!Esse blog eu vou seguir.Vai bombar hein meninas.
Bjs

Anônimo disse...

Bom Dia juju. Parabéns pelo seu blog *_*

Agora vamos trabalhar né. rsrs

Meh Poupe disse...

Obrigada Aninha... :)

Meh Poupe disse...

Segue sim Van....
beijão :)

Anônimo disse...

PARABENS JUJUUUU...LINDA TE AMOOO...BJINHUS AGATA

Mou disse...

Ja to seguindoooooooooooooooooo...amo que amo e vc sabe disso!!!
Beijus

Mou disse...

Ja to seguindoooooooooooooooooo...amo que amo e vc sabe disso!!!
Beijus

Tetéia Nega disse...

Parabéns pelo blog , muito lindo , adorei !!!

Meh Poupe disse...

tks gata :)

Meh Poupe disse...

eeebbbbaaaaa continue assim rsss
bjão MO :)

Meh Poupe disse...

Fico mto feliz Tetéia, continue aqui hein...rsss :)