DIA DOS NAMORADOS



LOVE IS IN THE AIR





Olá genteeeee!!!
Hoje o dia está lindo e perfeito, o céu azul, passarinhos cantando, borboletas voando, cheiro de flores no ar, pessoas lindas e de muito bom humor!!!!
 Agora  AAACCOOORRRDDDAAAAAAA!!!!!

Se neste dia tão tudo na vida, você ainda não preparou nada e nem pensou em nada?!?!?!
Para sua sorte ainda dá tempo!!!! ¬¬'

Darei algumas idéias simples porém com muito carinho para você oferecer a seu amado (a)!!!!



RESERVE UM LOCAL ESPECIAL.





Nos dias de amor exalante fica pensando no amado(a) o dia inteiro contando os segundos para vê-lo, abraça-lo e beija-lo, nada melhor do que um reservado não é?!rssss
Com certeza hoje em meio a correria você não achará nenhum local semi preparado para tal execução (se é que me entende rss).
Porque não ficar em casa e tornar aquele cantinho de todos os dias o mais incrível e apaixonante?!?!!?
Use e abuse da criatividade... balões, pétalas de flores...


CUIDADO:  pétalas de rosas molhadas mancham os lençóis, certifique-se de que estão bem sequinhas! (dona de casa falando em 3,2,1) .






FAÇA UMA SURPRESA.







Pode ter certeza que todos os seres humanos adora uma surpresinha, seja ela grandiosa ou simples, surpresa é sempre vem vinda! =)
Então porque não abusar da criatividade e ficar sem medo de arriscar!?

COMPRAS INTIMAS.






Essa dica fica mais para os homens, sim vocês são lindos e amáveis  carinhosos, ATENCIOSOS...tá já acordei!!!! ¬¬'
Nada melhor do que ganhar uma lingerie linda e super sexy não é?!
Abuse, seja criativo, tenha bom gosto, ouse e se permita!!!!

Uma dica: Não esqueçam de quem irá vestir será sua amada, então por favor imagine ELA dentro da roupa e não uma super modelo da Victoria's Secrets ok!?
Meu marido já não teria problema (sonho meu...sonho meu ♪♫)kkkkkkk


PREPARE O JANTAR E ARRUME A MESA.




 Haaaaaaa essa parte é a mais legal de se fazer (pelo menos pra mim).... Fazer um prato especial que seu amado (a) adora, ou tenha falado que estava com vontade de comer fazia tempos ou que nunca experimentou.
Arrumar cada detalhe com carinho e com pensamentos de muito amor !!!!!
Ta ai, essa hora é de arriscar e ir sem medo, Abuse da criatividade e se joga na cozinha!!!!




O MEU PRESENTE!!!!



Ontem tive que preparar meu dia dos "namoridos" antecipadamente, porque!?!?
Porque o maridão trabalha a noite e chega em casa a 1 da manhã, logo se eu deixasse pra fazer hoje 12/06 já seria quinta 13/06 e já não é mais dia dos namorados!!!

Fiz para ele escondidinho de carne seca, porque semana passada ele disse que estava com vontade de comer, eu NUNCA nessa vida tinha feito nem tinha idéia.... Graças ao meu site preferido consegui fazer numa boa, ele disse que foi O MELHOR que já comeu até hoje, e quem conhece ele sabe que ele não mente!!!!! (missão cumprida), e de sobremesa que ele também falou que nunca tinha comido petit gateau... huuummm simplesmente divino.
Viu, é simples só prestar atenção no que seu amado(a) fala!!!!rsss
Este será o primeiro (de muitos e pra sempre) dia dos namorados casada, então quis preparar algo bem especial, só que.... pois é, com a correria do dia-a-dia e 1 dia pra preparar tudo, ficou um pouco corrido mas o resultado até que ficou legal!!!
Tive várias ideias e pouquíssimo tempo de execução, logo nem tudo que eu queria deu tempo de preparar! :( 

Vamos as fotinhos!!!!!
Lembrando que a maioria do tempo foi fazendo o jantar queria ter decorado mais =(
Com participação especial da Tekila (no encosto do sofá)...rsss




 



















MEU  DESEJO!?!?!

Que todos nós, neste dia (não só neste vai) tão lindo sejamos felizes e completos em tudo que quisermos!!!

Se isto vale a pena?!!?
Com toda certeza do planeta, você pensar em outra pessoa com carinho e gastar seu tão precioso tempo para ela, realmente já é um dos melhores presentes que alguém poderia te dar e/ou você receber.
Desejo a todos muitas idéias criativas, inspiradores e emocionantes!!!
Então a minha frase de hoje é MAIS AMOR, POR FAVOR!!!!!


IDÉIAS PARA INSPIRAÇÃO.









  





  





 Gostaram!?
Espero que tenha ajudado vocês !!!

Adoraria ver as fotos deste dia tão especial!
Mandem para nosso email.

 Beijos e muito amor!!!!

Jujuh



0 comentários: