NOSSA CASA !!!


EGG TIMER





Olá genteeeee!!!

Vim com uma novidade linda, maravilhosa e funcional, para mim foi a melhor coisa que descobri no planeta!!!! Exagero!?! Na na ni na não!!!!

Para você que ama ovo cozido como eu.... Chegou a hora da alegria!!!!kkkkkkkkk

Eu ficava com o timer ligado do fogão a 6 minutos (pra gema mole) mas nunca ficava um igual ao outro... as vezes ficava quase cru... ou passava do ponto que eu gosto, enfim, nas minhas andanças pelos blogs da vida, achei uma ótima idéia que assim que vi, fui pesquisar e procurar
 um pra mim!!!!






Comprei o meu na revista da Avon (ciclo 13)... Paguei muito caro, foi R$9,99 Dilminhas!!!
Pois é, mega barato, o que está esperando para procurar o seu!?!?!?

Olha ele peladinho ai!!!!rss






Lindinho né?!rsss
Meu mais novo bebê.... (sou apegada a coisas fofinhas...)rsss  


Atrás da embalagem diz como tudo funciona...





COMO FUNCIONA:


Você coloca o EGG TIMER  junto com os ovos na panela para cozinhar.





E ele vai mudando de cor conforme esquenta, assim você escolhe o ponto que quer seus ovos.
Não é a melhor invenção do planeta?!?!?! rssss



Segue fotinhos passo a passo de como ele fica :




















Coloquei depois na água gelada para ver se voltava (desconfiadaaaa rsss), e sim.. volta rapidinho!!!!!





Caso seu desespero seja tamanho e/ou você precise saber pra ontem em que grau esta seu ovo, vai aqui uma outra dica para cozinhar com o timer do fogão.




Convenhamos que o EGG TIMER é beeeem melhor! rsss
Virei fã Nº1!!!!



Espero que tenham gostado da dica!!!!


Mandem dúvidas mais frequentes que vocês tenham... Assim poderemos te ajudar...

Dicas para nós recém casadas sempre é bem vinda!! :)




Beijos Jujuh!!



0 comentários: