GORDURINHAS?! MEH POUPE!!!!

MINHA SAGA - 1




Olá genteeee...

Hoje venho com uma #tag um pouco diferente... sim NOVA ABINHA! :)

Vou contar um pouco da minha grande saga!!!!

Como (muitas) algumas pessoas sabem, vivo de dieta e brigando com a balança, e muitas vezes furando essa dieta, vim hoje desabafar um pouco e falar também de como essa minha briga amenizou esse sofrimento a algum tempo.



Eu, desde o ano passado tenho me sentido um pouco "gordinha".... na vdd obesa, desde que casei (quase 2 anos), eu engordei em torno de 9 kilos. Quando me olhei no espelho e me vi, com os braços enormes e meu pescoço com dobrinhas, fora os pneuzinhos nas costas e calças que deixaram de me servir, entrei em desespero e pensei: O que está acontecendo comigo?!".

Eu sempre fui muito encanada com o corpo, eu cheguei a pesar 49 kilos e achava que estava toda delicia, mas meu namorado e atual marido hoje me deu um sacode... dizendo que estava parecendo doente, que estava sem bunda, sem perna e sem peitos (sim ele é sincero demais) Oo


Foi aí que me olhei no espelho de forma diferente, porque só via que minha barriga estava chapada e linda, que minhas calças entravam com o zíper e botão fechado.


Aí que decide passar no médico, e de forma errônea ele disse: Coma de 2 em 2 horas.
Sim apenas isso, não me deu lista de alimentos saudáveis para comer nessas 2 horas, nem exercícios físicos que me fizessem ganhar massa magra, nada disso, apenas COMA DE 2 EM 2 HORAS.


Agora pensem, eu tinha 22 anos, trabalha e fazia faculdade sem tempo pra nada, eu comida besteiras que nem louca, na faculdade meu lanche era um copo enooooorme de açai, 1 pão de queijo e mais 1 lanche, lembro que em 2 anos de facul engordei 10 kilos, estava bem... beeeem doente, foi ai que comecei a engordar sem parar... porque o medico me ensinou a comer mas não a parar.

Tomei remédios de tarja preta para emagrecer, fiz dietas malucas para voltar a minha tão sonhada forma!!!
Lembro bem de vivia com dores no estomago, ganhei de presente uma linda gastrite nervosa, não conseguia comer direito, tudo que comia saia em menos de 1 hora, sim, pensei muitas vezes que estava indo bem, afinal tudo que comia saia, assim ia emagrecer, não emagreci nem 2 kilos com essas coisas e assim que parei de tomar o remédio engordei 5 kilos.
Fiz o tratamento para gastrite duído e caro!!!!

E mesmo assim demorei para acordar, e ver como realmente tudo funcionava.

Decidi fazer academia, sim, ia todos os dias, quando não estava com preguiça e cansada, fazia musculação e muay thai que amoooo de paixão, perdi alguns kilos sim, fortaleci os músculos mas não fazia dieta, continuava a fazer besteiras como tomar só sopa o dia todo ou só comer frutas. Morria de dor de cabeça quando me exercitava, fora as terríveis dores no estomago.

Lembro que 1 mês para o casamento fechei a boca, peguei pesado na academia e passei uma fome do cão mas chegue aos meus 60 kilos, minha prima Àgata só falava: "sua louca, que adianta comer big mac e morrer na academia!?" Eu só ria e falava: "tenho que ficar deliciiaaaa".

Na volta da lua de mel estava eu com 2 kilos a mais ódio mortal!

Casei e parei academia, fazia doce toda semana para o marido e comidas deliciosas que comia repetidas vezes, assim indo de 60 para 68 em menos de 1 ano de casada Oo

Eu não queria mais sair, a não ser pra comer e perto de casa, meu marido falava para sairmos e curtir um samba, eu entrava em desespero de pensar naquelas mulheres lindas, altas e magras, inventava que estava com sono, cansada e até com dor na sobrancelha (sim a minha dói as vezes kkk).

Foi ai que mais uma vezes ele abriu meus olhos (do jeito dele, direto de ser).
Ele me falou: Você esta incomodada com seu corpo?! ta fazendo o que pra mudar?!
Eu reclama que nada me cabia, que as roupas estavam apertadas que tudo saia da calça (ainda sai, mas bem menos...rsss).


Foi olhando no instagram que decidi mudar.... Fiquei vendo alguns perfis de mulheres que mudaram suas vidas com exercicios e boa alimentação, sim, alimentação certa, claro que também vi muita loucura e fiquei tentada, mas a gastrite me avisou que voltaria! kkkkkk

Um dos milhares de perfis que vi o que mais me chamou a atenção foi da @mickellyoliver e porque me chamou atenção?!?!

Nivel hard de motivação de que se você realmente quer, VOCÊ CONSEGUE.
Ela é engraçada, fala palavrão que nem eu, fala besteiras pra caramba, tem olhos lindos, suuuper engraçada, tem ainda neuras como toda mulher mas a evolução e o resultado é 3 tapas na cara.


Lembro bem que a algum tempo tinha me inscrito na academia em uma segunda feira, mas estava com muita preguiça na semana... era uma quinta feira que achei o insta dela, numa das fotos dela eu disse que só de ver estava cansada e que tinha inscrito na academia na segunda mais nem tinha vontade de ir....ela respondeu e disse se eu não fosse pra academia as pelancas iam me perseguir pra toda vida.... mas menina e não é que deu certo,  deu uma motivada...um up! kkkk


Levantei me troquei e fui...sozinha pra academia, lembro que estava até chovendo, marquei ela numa foto, eu em um aparelho e de imediato ela me respondeu que estava pensando que eu estava debaixo das cobertas e que tinha orgulho de mim. Pode ser idiota para algumas pessoas, mas pra mim foi uma baita injeção de ânimo, como uma pessoa que nem me conhece se preocupa comigo?! (isso pq depois ela curtia minhas fotos e comentava) e meu marido me achava loka quando gritava "A Mi falou comigooo, ai sou muito POP" kkkkkkkkkkk





Emagreci com saúde uns 3 kilos em 1 mês, não vou te dizer que nunca mais houve desânimo que nunca mais escorreguei, que nunca mais engordei, que emagreci horrores que estou com o bumbum na nuca e a barriga cheia de gominhos.... Ainda escorrego, ainda tenho pança, amo comer salgadinhos, já engordei, já emagreci e meu gominhos?!?!? Ainda estão super protegidos por uma camada densa de gordura... mãããs vendo pessoas como ela sei que é possível, sei que meu dia de gostosura hard forever vai chegar.

Hoje parei a academia, (por causa de uma cirurgia de emergência) as vezes fazia taebo em casa, quando não ia para a academia...santo youtube.
Claro que hoje já poderia voltar, mas outros projetos me impedem por um momento, mas estou me organizando para a volta, mas magra que sai e com uma dieta diferente, (essa dieta vai pra outro post...rss)



E a continuação também... assim não fica tão cansativo!!!rsss


beijos.




Jujuh









0 comentários: